segunda-feira, 11 de abril de 2011

Santa Cruz 1 x 1 Grêmio - 7ª Rodada - Taça Farroupilha - 11/04/2011

  O Grêmio foi a Santa Cruz e não conseguiu passar de um empate contra a equipe homônima. Alejandro aos 12 minutos da 2ª Etapa coloca o time anfitrião em vantagem e Borges aos 43 minutos conseguiu empatar para o Grêmio. O Tricolor já classificado desde a última rodada, terá de ir a Erechim, onde enfrentará o Ypiranga pelas quartas-de-final.
  Pouco a registrar da partida. O Grêmio teve domínio amplo e visível. Se propôs a buscar o gol e criou muitas oportunidades, não convertidas por infelicidade do ataque, em especial do próprio Borges ou pelas excelentes intervenções do goleiro César. O destaque negativo é que a bola aérea permanece sendo um problema do tricolor, uma vez que o gol da equipe do Santa Cruz e algumas outras oportunidades, vieram pelo alto. Acho que a "forca", técnica reintroduzida por Renato para treinamento de bólas aéreas deve tornar-se permanente entre os jogadores do Tricolor. 
  Outro aspecto negativo da partida foram as atuações apagadas de Pessalli e Leandro. Os dois joves pareciam intimidados com o excesso de chegadas da equipe adversária. Pessalli tentava fazer a ligação mas não estava acertando. Leandro se escondeu atrás dos marcadores grande parte do jogo. O único jogador que atuou acima da média foi Lúcio. Começou no meio-campo e após a saída de Gilson assumiu a lateral esquerda. Foi um atleta incansável, de onde saíram a maioria das jogadas da equipe Tricolor.
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário