sexta-feira, 15 de abril de 2011

Oriente Petrolero 3 x 0 Grêmio - 6ª Rodada - 1ª Fase - Taça Libertadores

  Bastava uma vitória para o Grêmio assumir a liderança do grupo 2 da Libertadores. O mais difícil era o Leon conseguir evitar um revés contra o Junior, o que aconteceu. O Oriente Petrolero entrou com um time misto. O Grêmio não entrou.
  O time todo, sem exceções, atuou com displicência. A improvisação de Gabriel no lugar do ausente Douglas e a substituição inexplicável de Collaço, que lesionou-se no início da partida, por Fernando, foi a "contribuição" de Renato para o ocorrido.
  Sem dúvida foi a pior partida jogada pelo Grêmio até então na temporada. O 1º tempo foi monótono, a equipe boliviana dominou, mas não criou grandes oportunidades. No segundo tempo, Fernández (5), Saucedo (30) e Arce (34) anotaram para os donos da casa. Borges aos 24 minutos teve a grande chance de empatar a partida, mas concluiu na trave.  Para completar, Rodolfo conseguiu ser expulso no final da partida.
  É uma noite para ser esquecida: tarefa difícil. Não reflete o momento do Grêmio de forma alguma, mas demonstra claramente as deficiências da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário