quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Grêmio 1 x 0 Vasco - 34ª Rodada - Brasileirão 2013

 Foi um jejum incômodo. 6 partidas inteiras e mais frações que somariam 7. Mas Rhodolfo finalmente balançou as redes. Seu 1º gol valeu demais. Valeu mais que a atuação do Grêmio.
 O 1º tempo foi parelho. O Grêmio começou um pouco melhor, mas o Vasco também chegava com perigo. No 1º minuto, Barcos passou quando devia chutar. Aos 37, Dida fez boa defesa. Aos 42, Telles bateu falta ao lado.
 O 2º tempo começou com o Grêmio marcando logo aos 5. Zé Roberto cobrou o escanteio e Rhodolfo cabeceou bem, fora do alcance do goleiro adversário. Aos 13, finalmente entrou Máxi, mas a saída de Zé Roberto não deu a ofensividade esperada. O Grêmio passou a explorar contra-ataques. Aos 18, Máxi cobra falta para Kléber e Rhodolfo não chegarem por pouco. Aos 30, Barcos fez uma grande jogada cruzando para Barcos que escorou bem para Elano que desperdiçou de dentro da pequena área por cima. Aos 31, Máxi invade e chuta de bico ao lado. Renato recuou ainda mais a equipe, om Werley no lugar de Barcos, terminou com o esquema 5-5-0. Aos 46, Máxi deu uma linda janela e chutou em cima do goleiro adversário.
 Dida - Excelente. Algumas defesas bastante difíceis.
 Pará - Razoável.
 Bressan - Razoável.
 Rhodolfo - Um dos nomes do jogo.
 Alex Telles - Péssima partida. Errou quase sempre que tocou na bola.
 Souza - Razoável.
 Riveros - Não foi bem.
 Ramiro - Não conseguiu contribuir na frente.
 Zé Roberto - Não foi bem. Cobrou o escanteio no lance do gol.
 Kléber - Muito mal.
 Barcos - Péssimo 1º tempo. Alguns lampejos no 2º.
 Os substitutos:
 Máxi Rodriguez (Zé Roberto) - Excelente. Ao menos uma boa assistência e duas jogadas individuais com conclusões imperfeitas.
 Elano (Kléber) - Cumpriu função mais ofensiva, mas não foi bem.
 Werley (Barcos) - Entrou para segurar. Nem tocou na bola. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário