quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Grêmio 1 x 0 Atlético-PR - 25ª Rodada - Brasileirão 2013

 O Grêmio conquistou uma vitória importante em um jogo cheio de possibilidades. Atuação convincente do Tricolor. O último terço do campeonato, infelizmente, mostra o Cruzeiro 11 pontos à frente, faltando 11 rodadas, o que torna muito difícil a conquista do campeonato.
 A 1ª etapa teve amplo domínio Tricolor. Aos 12, Ramiro arriscou bem de fora. Aos 22, após grande jogada de Kléber, Ramiro recebeu o cruzamento e concluiu para fora. Aos 30, Kléber mandou bem de fora para defesa do goleiro adversário. Aos 33, Barcos apanhou rebote de cruzamento de Vargas e mandou uma bomba para defesa do goleiro. Até que aos 43, Riveros botou justiça ao placar, invadindo a área após corte da zaga atleticana e batendo bem, por cobertura: 1 x 0.
 O 2º tempo começou com o Atlético buscando o empate. O Grêmio vem tendo dificuldades depois do intervalo. Aos 5, Ederson driblou Dida e concluiu para Rhodolfo salvar quase na linha. Aos 8, Vargas tomou amarelo por revidar falta, poderia ter sido sacado, pois já teve um desentendimento na 1ª etapa. Aos 10, Everton bateu de fora para defesa de Dida. Aos 23, Luiz Alberto pisou em Kléber e foi expulso. A vantagem numérica não durou 4 minutos e Vargas foi expulso como já se desenhava. Aos 38, Botelho do Atlético também foi expulso. Aos 42, Pará ficou com o rebote de cruzamento mas se enrolou. Aos 47, Pará quase marcou um golaço do meio-campo, pois o goleiro estava retornando de tentativa ofensiva em bola parada. O jogo encerrou aos 50.
 Individualmente:
 Dida - Muito bem.
 Pará - Bem, apesar de alguns erros.
 Bressan - Bem.
 Rhodolfo - Excelente atuação. Salvou o time aos 5 do 2º tempo.
 Alex Telles - Bem.
 Souza - Muito bem.
 Riveros - Excelente e mais uma vez decidiu.
 Ramiro - Muito bem.
 Vargas - Bem, mas permitiu a sua expulsão.
 Kléber - Excelente atuação. Brigou demais.
 Barcos - Bem.
 Os substitutos:
 Saimon (Ramiro) - Deu maior solidez defensiva ao time.
 Paulinho (Barcos) - Entrou muito bem e incomodou a defesa atleticana.
 Wendell (Kléber) - Não tocou na bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário