Quarta vitória seguida, sendo a terceira fora de casa. Teoricamente os adversários que fecham o 1º turno são mais fáceis, o que acaba gerando uma perspectiva positiva para o fechamento do turno. O Grêmio teve domínio na partida e teve boas chances para ampliar. Não conseguiu e levou uma pressão natural ao final do jogo.
O 1º tempo teve gol do Grêmio logo no início. Barcos recuperou bola e trabalhou com Kléber que sofreu falta. Na cobrança, Pará marcou o primeiro com a camisa do Grêmio, aos 7. O jogo foi administrado pelo Grêmio, com destaque para Kléber que mesmo isolado, conseguiu dar bastante trabalho ao adversário.
Na 2ª etapa, o jogo começou com muitos erros. Quando o Grêmio se acertou, foi melhor. Aos 20, Kléber achou Ramiro que cruzou para Barcos chutar na trave. Aos 32, Barcos aparece na cara de Felipe, mas não consegue marcar. Ao final, o Flamengo ensaio alguma pressão, neutralizada pela defesa tricolor.
Individualmente:
Dida - Tranquilo, quando exigido.
Werley - Muito bem.
Rhodolfo - Muito bem.
Bressan - Muito bem, apesar de um começo fraco.
Pará - Marcou o gol. Excelente.
Souza - Muito bem.
Riveros - Boa atuação.
Ramiro - Cresceu bastante na 2ª etapa.
Alex Telles - Muito bem.
Kléber - Muita luta em mais uma boa atuação.
Barcos - Foi bem, mas perdeu um gol que não se pode perder.
Os substitutos:
Mamute (Kléber) - Renato demora muito a substituir. Mexeu só aos 37 do 2º. Ainda assim, teve algumas vitórias pessoais, mesmo isolado.
Matheus Biteco (Souza) - Roubou uma bola e não acertou o último drible.
Gabriel (Barcos) - Entrou para segurar o abafa.
Quarta-feira é contra o Santos, na Arena, pela Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário