Em uma noite de altos e baixos o Grêmio ia levando uma virada amarga, mas conseguiu com um homem a menos empatar a partida.
A 1ª etapa iniciou com grande superioridade do Tricolor. Teve bola na trave logo aos 6 minutos em cruzamento de Pico. Em dois outros momentos o Grêmio chegou com perigo, mas o Fluminense conseguiu estabilizar e aos poucos foi se mostrando um time bastante perigoso.
No 2º tempo, o Grêmio poderia ter aberto o placar com Werley logo aos 3 minutos em rebote de escanteio. Aos 7 minutos, Elano, com inteligência, abriu o placar para o Grêmio em cobrança de falta batida embaixo da barreira. O gol fez mal ao Grêmio que cedeu a virada. Aos 13 minutos Digão empatou após cobrança de escanteio e aos 17 minutos Rafael Sóbis chutou no meio do gol e Marcelo Grohe falhou: 2 x 1. Marcelo Moreno e Marquinhos entraram, mas o primeiro nem suou a chuteira. Após segundos em campo, aos 19, o jogador trombou com Rafael Sóbis, e como o adversário era o Fluminense: expulsão direta, o primeiro cartão da partida. Gum que cometeu a falta que gerou o gol do Grêmio, sendo o último homem sequer tomou uma advertência verbal. Tudo parecia perdido, Fred perdeu chance de matar a partida aos 29, chutando por cima da meta. Então Léo Gago, aos 40, dá um tiro contra a meta adversária em cobrança de falta, e no rebote, Marquinhos se esticou para encontrar Zé Roberto para este igualar o marcador.
Individualmente:
Marcelo Grohe - Falhou.
Pará - Brigou, defendeu e apoiou.
Werley - Bem.
Gilberto Silva - Bem.
Anderson Pico - Cada vez mais titular.
Fernando - Correu, marcou e cansou.
Marco Antônio - Discreto, mas eficiente.
Elano - Marcou um belíssimo gol, mas perdeu a bola que gerou o 2º gol do adversário.
Zé Roberto - Cresce muito na adversidade.
Leandro - Brigou bastante, não merecia sair, ainda mais para entrada de Moreno hoje.
Kléber - Não fica à vontade como último homem, especialmente sozinho.
Os substitutos:
Moreno (Leandro) - Sem comentários.
Léo Gago (Fernando) - Tem sido muito útil quando entra na equipe.
Marquinhos (Fernando) - Muito bem, merece um lugar no time.
O título ficou muito difícil neste momento, e a aproximação do São Paulo torna prioritária a manutenção da equipe no G3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário