domingo, 11 de setembro de 2011

Grêmio 1 x 0 São Paulo - 23ª Rodada - Brasileirão 2011

 Em jogo complicado, o Grêmio encarnou o espírito heróico e obteve resultado importante para os interesses do Tricolor. A distância para o Fluminense, último time no grupo que irá para a Libertadores 2012 é de apenas 7 pontos, sendo que o Grêmio ainda tem jogo atrasado.
 O 1º tempo começou complicado. Ambas as equipes buscavam a vitória. O Tricolor conseguiu uma postura mais ofensiva, em especial do meio pra frente. André Lima, um pouco a frente da marcação, chegou a balançar a rede para o Tricolor aos 23 minutos. Pouco depois, a arbitragem mostrou amarelo a Marquinhos por simulação em lance que o jogador foi derrubado por Juan. O Grêmio passou a pressionar muito no final da 1ª etapa. Aos 45 minutos, André Lima matou no peito na área mas não acertou o voleio.
 O 2º tempo foi de maior domínio dos visitantes. Victor teve que fazer pelo menos duas boas intervenções.  Mas, aos 19 minutos, Julio César fez grande jogada pela esquerda e rolou para Douglas que concluiu para as redes. A vantagem no placar fez o Grêmio recuar demais. A arbitragem marcava muitas faltas para o adversário em quase todo lance que a bola era retomada pelo Tricolor. A pressão adversária não foi refletida em gols. A curiosidade é que o time adversário, por intermédio do goleiro Rogério e do técnico Adilson, apesar de todos os lances duvidosos terem sido anotados em favor do São Paulo, ainda conseguiram reclamar da arbitragem.
 Individualmente:
 Victor - Muito boa atuação.
 Mário Fernandes - Mais uma boa partida.
 Saimon - Firme na marcação, como sempre.
 Edcarlos - Muito bem, fez seu melhor jogo vestindo a camisa tricolor.
 Julio César - Boa atuação, em especial no apoio.
 Adilson - Bem na partida.
 Fernando - Cada vez mais titular.
 Marquinhos - Apareceu muito pouco.
 Douglas - Boa partida e o gol do jogo.
 Escudero - Muita movimentação como sempre.
 André Lima - Lutou muito contra a zaga adversária.
 Os substitutos:
 Miralles (Marquinhos) - Entrou quando o time não atacava mais.
 Brandão (André Lima) - Pouco tempo e muita pressão adversária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário