quarta-feira, 8 de junho de 2011

A bruxa está à solta

 O garoto Leandro desfalcará a equipe do Grêmio por 20 dias, aproximadamente. O jogador que recentemente havia se recuperado de outra lesão, apresentou problema na coxa e dará lugar novamente a Lins.
 O ataque então no sábado será formado por Lins e Viçosa novamente. Lins está longe de ser um jogador brilhante, mas creio que esteja sendo injustiçado. E a injustiça não tem relação com o futebol apresentado, mas sim no comparativo com o próprio Leandro. Leandro é uma promessa, jogador de drible fácil, habilidoso e oportunista, mas ainda é uma promessa. Nas oportunidades que teve, o jogador comprovou que não será a solução para todos os problemas do ataque pelo menos ainda não, embora tenha demonstrado qualidade. Lins, por sua vez, não teve muitas oportunidades como titular, difícil avaliá-lo sem uma sequencia.
 Talvez a pouca fé da torcida em Lins, por considerá-lo um jogador-tampão, transmita insegurança ao atleta, o que não é interessante para o Grêmio. Ademais, mesmo sem jogar, a posição de segundo atacante do Grêmio hoje, seria de Miralles.
 Torçamos para uma boa atuação de Lins e a criação de um problema positivo no vestiário do Imortal Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário