sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Grêmio 5 x 1 São José - 5ª Rodada - Taça Piratini

 Com os titulares em campo, o Tricolor bateu o líder, invicto e até então impenetrável time do Zequinha na quarta-feira, dia 06. O resultado mostra a diferença entre os clubes gaúchos em relação à dupla Grenal e coloca o Grêmio na zona de classificação para a próxima fase.
 Na 1ª etapa, Elano marcou de penalti para o Tricolor, aos 24. No 2º tempo, Zé Roberto em jogada individual aos 5 minutos ampliou. Aos 8, foi a vez de Pará receber passe de Elano e cruzar para Mamute meter pra dentro. Aos 22, O outro Zé, o Willian, perdeu um gol feito em jogada de Pará. Aos 25, o hiperativo Pará cruza com perfeição para Zé matar no peito e estufar as redes adversárias. O ritmo da partida caiu muito. O Grêmio quebra o ritmo a partir daí e assiste Henrique marcar aos 37, em chute de fora da área. Aos 47, Bertoglio fez bela jogada individual e marcou um golaço.
 Individualmente:
 Grohe - Pouco exigido.
 Pará - Excelente atuação.
 Werley - Bem
 Saimon - Bem também
 Alex Telles - Bem, mas como no último jogo, precisa se soltar mais.
 Souza - Bem
 Marco Antônio - Discreto, mesmo em jogo fácil.
 Elano - Muito bem.
 Zé Roberto - Excelente. Apagou a impressão ruim dos jogos contra a LDU.
 Leandro - Batalhou muito no 1º tempo.
 Willian José - Bons chutes por cima, mas perdeu um gol imperdível, em que sequer arrematou.
 Os substitutos:
 Mamute (Leandro) - Entrou bem pela primeira vez. Jogou aberto na 2ª etapa.
 Bertoglio (Zé Roberto) - Bela marca deixada em sua volta.
 Léo Gago (Elano) - Sem tempo.

 O Grêmio volta a campo amanhã, 09/02, onde enfrentará o Juventude com o time reserva, no estádio Alfredo Jaconi, às 16h20min.
 Outra importante notícia é a de reforços na equipe do Tricolor. O volante Adriano e o atacante Welliton já apareceram no BID. O lateral-esquerdo André Santos e o atacante Barcos já estão acertados, segundo os noticiário locais, e aguardam publicação no BID.
 Todos os jogadores tem um bom nível, mas Barcos é um jogador excepcional em uma função onde o Tricolor está tendo dificuldades. Com jogadores do quilate de Vargas, Kléber, Bertoglio, Elano, Zé, Welliton armando, tenho certeza que ele e Moreno juntos irão garantir grandes alegrias ao Tricolor este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário