quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Grêmio 5 x 0 Santa Cruz - 7ª rodada - Taça Piratini

 Uma apresentação de gala da equipe reserva levou o Tricolor a uma goleada na tarde de hoje no estádio Olímpico. Agora o foco é todo para o jogo de amanhã, pela Libertadores contra a equipe do Huachipato, na Arena.
 O 1º tempo teve amplo domínio do Tricolor, especialmente devido às excelentes atuações de Tony pela direita e Guilherme Biteco pela esquerda. Aos 6, Willian José recebeu de Guilherme e perdeu cara-a-cara. Aos 11, Guilherme cruzou na medida para W. José cabecear na mão do goleiro. Aos 25, Tomny faz boa jogada que termina com a conclusão de Guilherme na defesa. Follmann faz duas intervenções aos 34 e 35. Aos 40, após jogada individual de Tony a bola vai à escanteio. Biteco cobra e Werley manda de cabeça para as redes.
 O 2º tempo começou com a arbitragem confusa, prejudicando a equipe do Grêmio. Logo aos 9 minutos, Guilherme enfiou em profundidade para Bertoglio driblar o goleiro e mandar pra rede: 2 x 0. Aos 11, Tony faz grande jogada e cruza na medida para Bertoglio dominar e mandar pra rede. Aos 21, W. José finalmente acertou uma jogada e encontrou Bertoglio, que devolveu para o atacante marcar o 4 x 0. Aos 28, Bertoglio foi derrubado na área: penalti. Willian José bateu e fechou a goleada: 5 x 0. Aos 33, o atacante adversário Charles foi expulso. A partir daí o Grêmio diminuiu o ritmo e administrou o resultado.
 Individualmente:
 Follmann - Bem quando exigido. Precisa melhorar a saída com os pés.
 Tony - Excelente partida.
 Gérson - Bem, mas pouco exigido.
 Werley - Bem, com direito a gol.
 Douglas Grolli - Bem.
 Guilherme Biteco - Melhor em campo.
 Ramiro - Mais uma boa atuação.
 Matheus Biteco - Muito boa atuação.
 Jean Deretti - Bom jogador, mas encontrou algumas dificuldades em dar sequencia às jogadas.
 Bertoglio - Grande atuação na 2ª etapa, com direito a 2 gols, passe e cavada de penalti.
 Willian José - Não estava bem. Então marcou 2 gols. Saiu aplaudido.
 Os substitutos:
 Mamute (Bertoglio) - Sem tempo.
 Coelho (W. José) - Sem tempo.
 Tinga (Tony) - Sem tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário