Uma grande virada do Tricolor no Olímpico é o que pudemos assistir neste fim de tarde de sábado, véspera de eleições municipais. Infelizmente, a rodada não contribuiu, uma vez que o G5 venceu seus jogos.
O Grêmio começou na 1ª etapa com os problemas que já vem tendo nos últimos jogos: falta de produção ofensiva. Logo no início, Elano machucado deu lugar a Marquinhos. Ainda assim não havia oportunidades para o adversário, até que aos 27 minutos, em jogada individual, Anselmo Ramon abriu o placar para o Cruzeiro. O Grêmio passou a pressionar, e chegou em duas bolas aéreas com André Lima e Souza a assustar o adversário que foi salvo pelo goleiro Fábio.
A 2ª etapa mostrou outro jogo. O que o Grêmio não teve no 1º tempo, mostrou agora. Sufocou o Cruzeiro por 45 minutos. Marco Antônio bateu falta na trave e Souza de cabeça para defesa de Fábio tiveram as melhores oportunidades antes do gol aos 21 minutos. O empate saiu dos pés de Marco Antônio que lançou bem Moreno para marcar deslocando o goleiro. O Grêmio seguiu pressionando até que aos 31 minutos conseguiu marcar novamente. Leandro invadiu a área e chutou cruzado, Fábio defendeu e no rebote Marquinhos apareceu para marcar. No final do 2º tempo, mais cansado, o Grêmio só administrou o resultado.
Individualmente:
Marcelo Grohe - Pouco trabalho, levou azar no lance do gol adversário.
Pará - Boa partida.
Werley - Bem
Naldo - Muito Bem.
Anderson Pico - Uma de suas melhores partidas. Apoiou e defendeu demais.
Souza - Excelente jogador.
Marco Antônio - Esteve muito bem hoje.
Zé Roberto - Não foi muito bem e saiu machucado no intervalo.
Elano - Bateu bem uma falta a 1 minuto de jogo e foi substituído.
Kléber - Cresceu na 2ª etapa, mas não esteve bem.
André Lima - Só um lance de perigo.
Os substitutos:
Marquinhos (Elano) - Bem, correu muito e foi premiado com o gol.
Leandro (Zé Roberto) - Entrou muito bem na partida.
Marcelo Moreno (André Lima) - Mudou a cara da partida.
O Tricolor volta a campo na quinta-feira, 11/10, na Ilha do Retiro contra o cabeça do Z4 Sport.
Nenhum comentário:
Postar um comentário