O Grêmio venceu a equipe do Ypiranga nos penaltis e se credenciou para a semifinal. Enfrentará a equipe do Cruzeiro, provavelmente no estádio do Zequinha.
A atuação foi bastante superior à atuação de quinta. Erros ocorreram. De positivo, as atuações individuais de Douglas e Leandro, que acabaram substituídos por Carlos Alberto e Lins, na segunda etapa. Os erros da defesa, e a tarde infeliz de Rockembach, foram os pontos baixos da equipe tricolor.
O Grêmio teve maior domínio no 1º tempo. Aos 23 minutos, Douglas marcou um golaço de fora da área. Leandro, que teve boas jogadas, destoou da atuação de seu companheiro de ataque Borges, que mais uma vez foi figura apagada. No 2º tempo, houve um equilíbrio, e com pouco ângulo, Geovane empatou para o Ypiranga aos 17 minutos. Victor falhou no lance. A partir daí, o jogo ficou mais pegado e também mais aberto. Houveram chances de ambos os lados, mas o placar ficou inalterado. Carlos Alberto que entrou, foi individualista e mais uma vez nervoso, nada agregou. Nos penaltis, Victor defendeu uma cobrança e outra cobrança acabou sendo chutada na sua trave. Borges, Rockembach, Carlos Alberto e Gabriel marcaram para o Grêmio. Lúcio desperdiçou.
O Grêmio terá uma semana para trabalhar e tentar corrigir os defeitos mais aparentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário